Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Comércio clandestino de fogos com placa de propaganda

Comerciantes que já fizeram denúncias nos meios de comunicação de pontos onde ocorre o comércio clandestino de fogos de artifícios na avenida João Durval estão desapontados com a ineficiência dos órgãos fiscalizadores e resolveram enviar foto para o Blog Demais.
O comércio de fogos ocorre do lado oposto da feira livre da Estação Nova tanto na via pública debaixo de toldos quanto em pontos fixos que foram ocupados para o mesmo fim - até com placa anunciando os produtos. Como é quase certo o não comparecimento de prepostos do governo do prefeito Tarcízio Pimenta, resta torcer para que ninguém seja vítima de um desastre anunciado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lembro que antigamente os barracões funcionavam neste trecho da Avenida João Durval e depois de alguns incidentes com fogos. Este tipo de comércio foi transferido para a Noide Cerqueira.

Anônimo disse...

Só quando esta bagaça explodir e for pelos ares que aparecerão as caras santas para darem entrevista da tragédia.

Paulo Oliveira disse...

Quem comercializa fogos sem autorização é CRIME. Onde está o Ministério Público ou a Justiça? Prenderam mais de 10 em Cruz das Almas por soltar fogos, e aí? Não é mais perigoso?

Anônimo disse...

O serviço clandestino continua a todo vapor inclusive à noite.

Anônimo disse...

TARCIZIO É UM ESCULHAMBADO E O GOVERNO DELE NINGUÉM RESPEITA.