Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mauro Vieira é candidato à reeleição em Anguera

O anúncio oficial foi feito durante a convenção do PSD, PT, PMDB, PSB e PTN de Anguera, na quinta-feira, 28. Na chapa majoritária, Mauro Vieira e Balbino Pamponet, ambos do PSD, disputam reeleição a prefeito e vice, respectivamente. Na proporcional, a coligação pleiteia as Eleições 2012 com 18 candidatos.
"Mauro tem uma administração séria, honrada e de qualidade. Anguera entrou em uma nova história a partir da sua gestão e o que dá certo tem que continuar", disse, durante a convenção, o deputado estadual e presidente do PTN em Feira de Santana, Carlos Geilson.
O prefeito lembrou que conseguiu tirar o município da inadimplência no primeiro ano de mandato e agradeceu a presença de políticos, lideranças e pessoas da sociedade civil, que lotaram o Clube de Campo Tropical.
José Carlos Araújo, deputado federal pelo PSD; Leur Lomanto Júnior, deputado estadual pelo PMDB; e Moisés Couto, presidente do PMDB de Anguera, também participaram do evento.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Nenhum comentário: