O jornalista Ronaldo Belo, do "Jornal Cidade", confirmou agora a Joilton Freitas, âncora do programa "Rotativo News", na Rádio Sociedade de Feira de Santana, que foi mesmo agredido pelo prefeito Tarcízio Pimenta - levou dois tapas no tórax -. na manhã desta quinta-feira, 8, por volta da 10h40, no "meio da rua", na avenida Maria Quitéria, em frente ao Posto da Polícia Federal, onde foi ser interrogado. Não somente ele, também o fotógrafo Silvio Tito foi agredido - foi seguro com muita força pelo braço pelo alcaide, que "estava com a fisionomia descontrolada, raivoso, com a boca espumando". Segundo Ronaldo Belo contou no programa, o prefeito "não gostou de ser fotografado em frente da Polícia Federal". O jornalista tomou os tapas no peito depois que tentou apartar o prefeito do fotógrafo agredido - exame de corpo delito foi feito na Polícia Civil, agora a tarde, pois "o braço está torcido e cheio de hematomas". Belo conta ainda que os radialistas Ed Santos e Valdir Moreira, além de três agentes da PF, presenciaram a cena lamentável.
quinta-feira, 8 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
DEVE TER SIDO A CENA MAIS TRISTE DESTE MUNDO: AQUELA CARA FEIA E AQUELA BOCA ENORME TORTA E ESPUMANDO, SEM TIRAR E NEM POR, DEVE SER A IMAGEM DO CÃO. NEM DANTE CONSEGIU ESPOR EM SUAS TELAS A IMAGEM TÃO PERFEITA DO INFERNO E DO SATANÁS DA BOCA GRANDE. TÁ DESCONTROLADO TATÁ? VAI TIRAR FÉRIAS NA COLÔNIA OU NO PRESÍDIO?
A TRUCULÊNCIA É ATITUDE TÍPICA DOS DERROTADOS! É UMA LÁSTIMA VER O NOSSO MANDATÁRIO PERDER A LINHA DESTA FORMA.
Um homem nojento e asqueroso. É a maior vergonha de Feira de Santana. Em outubro, depois da eleição, e da grande derrota que ele vai ter nas urnas, irei pra porta do forum soltar foguetes. E dar graças a Deus por ter acabado essa desgraça em nossa cidade.
Tarcízio só deve ter esquecido de tomar o remédio controlado, só pode!
Postar um comentário