Na tarde desta quinta-feira, 8, o prefeito foi ao posto da Polícia Federal para ser interrogado. Na saída, ele foi flagrado pelo fotógrafo Sílvio Tito com esta imagem. Foi o bastante para o chefe do Executivo de Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia, segunda maior cidade do interior do país e 34º município brasileiro, partir para a agressão ao fotógrafo e também ao jornalista Ronaldo Belo, que tentava desapartar.quinta-feira, 8 de março de 2012
A foto que provocou a ira do prefeito
Na tarde desta quinta-feira, 8, o prefeito foi ao posto da Polícia Federal para ser interrogado. Na saída, ele foi flagrado pelo fotógrafo Sílvio Tito com esta imagem. Foi o bastante para o chefe do Executivo de Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia, segunda maior cidade do interior do país e 34º município brasileiro, partir para a agressão ao fotógrafo e também ao jornalista Ronaldo Belo, que tentava desapartar.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

10 comentários:
A cara dele é assustada,rs...
PIROU DE VEZ
DESCONTROLADO E DESMORALIZADO. UMA VERGONHA PARA A CIDADE DE FEIRA DE SANTANA.
Vai terminar sozinho. Daqui pra outubro nem os puxa-saco de hoje vai querer chegar perto. O mal se destroi por se mesmo. Ainda quero ver essa figura no ostracismo. Figura nefasta, ave de mal agouro.
Tarcízio já veio com cara de que ia descer a ripa. Olha a cara dele de fúria!
Ele fica mais lindo ainda furioso! quem chamou a reportagem?Sera que foi alguem que ele deu cargo?
Se eu fosse o prefeito ficaria contente em ser fotografado na delegacia FEDERAL,porque antes disso eu achava que nem moral pra isso ele tinha.
Lamentável essa atitude do prefeito. Quem não deve não deveria temer e a imprensa é livre para fazer o seu trabalho.
Ele deu sorte que já não saiu algemado..kkkk
O MONSTRO DA BARROQUINHA..
Postar um comentário