Na coluna "Ponto & Vírgula" desta sexta-feira, 13, no "Folha do Estado", Humberto Cedraz revela que Sidônio - não informa que o publicitário é Palmeira - vai ser o marqueteiro da campanha de José Neto à Prefeitura de Feira de Santana. Ele é natural de Vitória da Conquista, dono da Agência Leiaute, atuou como presidente do Sindicato das Empresas de Propaganda. Fez várias campanhas eleitorais, entre elas, a que elegeu Lídice da Mata para a Prefeitura de Salvador e a que elegeu e reelegeu o governador Jaques Wagner em 2006 e 2010.
Segundo o publicitário diz sempre, para vencer eleições é como tentar vender algo. "Tem que ter um bom produto", diz. Assim, o PT tem que ter um bom candidato. José Neto preenche o requisito de ser um bom produto?
Assim, parece que o deputado estadual e líder do governo petista, retirou a sugestão ao governador Jaques Wagner de contratar o publicitário Duda Mendonça, considerado um dos mais qualificados do marketing político brasileiro - e que teria o condão de reverter o quadro que se anuncia -, para ser o marqueteiro na campanha feirense. A questão é que é preciso estar com o caixa bem abastecido, pois Duda cobra preço diferenciado, em torno de R$ 20 milhões, por campanha.
Segundo o publicitário diz sempre, para vencer eleições é como tentar vender algo. "Tem que ter um bom produto", diz. Assim, o PT tem que ter um bom candidato. José Neto preenche o requisito de ser um bom produto?
Assim, parece que o deputado estadual e líder do governo petista, retirou a sugestão ao governador Jaques Wagner de contratar o publicitário Duda Mendonça, considerado um dos mais qualificados do marketing político brasileiro - e que teria o condão de reverter o quadro que se anuncia -, para ser o marqueteiro na campanha feirense. A questão é que é preciso estar com o caixa bem abastecido, pois Duda cobra preço diferenciado, em torno de R$ 20 milhões, por campanha.
Um comentário:
Muito dinheiro vai rolar para a tentavida de eleição de José Neto. Não é coisa para filó pequerno, não.
Postar um comentário