Por falta deliberada (?) de manutenção, o verde, ops, o mato, já é predominante há algum tempo na avenida José Falcão e também nas imediações do Complexo Viário Prefeito José Ronaldo de Carvalho. O período chuvoso tornou-se um sistema eficiente, econômico e que mantém o mato hidratado e sempre molhado. Com isso, o poder público não precisa ficar utilizando o procedimento antigo, através de carros-pipa e nem de capinação, o que acaba representando uma economia para o governo Tarcízio Pimenta. Assim, Feira não cresce e a gente vê!
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Até o fim dessa desastrosa administração, Feira de Santana vai ficar acabada. A prefeitura estar literalmente quebrada, não tem verba nem pra serviços básicos, como a limpeza das ruas. Um prefeito irresponsável e um Sec. da Fazenda fraco que não sabe gerir os recursos do município e conter a sanha gastadora do alcaide. A incompetencia administrativa é a grande marca do governo Tarcízio Pimenta.
TRISTE FEIRA DE SANTANA. A CIDADE ESTÁ ACABADA EM LAMA, LIXO E BURACOS. FEIRA NÃO CRESCE E TODO MUNDO TÁ VENDO. GOVERNO ENGANADOR.
E êle, o responsável pela cidade, ainda quer se candidatar à reeleição! Não deixem!
Tarcízio não limpa nem a frente do apartamento dele. Quem dirá o resto da cidade.
Além do mato, o que vemos é muito lixo e buracos por toda cidade.
Feira de Santana está largadona.
Pela primeira vez em 30 anos, de minha estadia aqui em Feira de Santana, vi estarecido capim nos meios-fios das av. Senhor dos Passos, Conselheiro Franco,o que é isso, descaso ou incompetencia?
Caro José Marcelo, É as duas coisas ao mesmo tempo. E mais irresponsabilidade, despreparo, inoperância, organização, etc, etc, etc,....Essa administração municipal é uma porcaria.
Postar um comentário