Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mototaxistas parando onde querem

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que o sistema de mototáxi em Feira de Santana é fiscalizado diariamente. A medida seria para garantir a segurança dos usuários e coibir abusos por parte dos permissionários e exploração indevida do serviço. Contrariando a Lei Municipal 2.244/2001, os permissionários e clandestinos do serviço de mototáxi redefiniram os pontos de embarque em áreas privilegiadas do município. Em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria (Foto 1), na avenida Senhor dos Passos, até fazendo fila dupla (Foto 2), e nas proximidades do SAC, no cruzamento da rua Olimpio Vital e com rua Desembargador Filintos Bastos (Foto 3).
Do Leitor Atento para o Blog Demais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Falta fiscalização e todo mundo manda nesta cidade. Menos o prefeito.

Anônimo disse...

Nem SMT, nem SMTT fazem o trabalho correto. Tem o poder da caneta e nem isso fazem. Fila dupla em Feira de Santana é tão normal que a Zona azul é para depois.

Anita Sampaio disse...

Mas uma vez digo, o Secretario dessa pasta, só se preocupa com a cidade de Capim Grosso, nossa Feira de Santana,e seu povo que se dane!

Anônimo disse...

Fecharam tudo na Frente da Prefeitura por causa da cobrança do SEGURO extra.

Anônimo disse...

Aqui é a terra do tudo pode e pode tudo.

Anônimo disse...

GENTE! FEIRA DE SANTANA NÃO TEM MAIS GOVERNO NEM TÃO POUCO PREFEITO.