Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FGR Urbanismo e Zezé di Camargo e Luciano lançam Jardins Amsterdã em Natal

Daniela Fonseca e André Craveiro com Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Canindé Soares)

Ocorreu recentemente a festa de lançamento do condomínio horizontal de alto padrão Jardins Amsterdã, em Natal–RN. O evento reuniu todos os sócios do empreendimento: a empresa goiana FGR Urbanismo S.A., a família potiguar Fonseca e Filhos, e a Penta Incorporadora, que tem entre seus sócios a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. A festa preparada nos mínimos detalhes para o lançamento surpreendeu os 800 convidados que puderam assistir a um vídeo, em 3D e em tela de cinema, sobre a estrutura do condomínio Jardins Amsterdã.
Zezé e Luciano falaram com a imprensa sobre negócios e afirmaram que a dupla é especialista em cantar, compor e fazer shows. "Dos negócios quem cuida é nosso irmão Emanuel", afirmou Zezé. E como eles são especialistas em cantar, não resistiram e foram ao palco para alegria dos convidados.
O Boulevard foi todo climatizado para dar mais conforto aos convidados e na saída todos foram presenteados com uma tela numerada do artista potiguar Flávio Freitas. A tela retrata o Engenho existente no empreendimento desde 1925 e será preservado.
O lançamento foi prestigiado pela sociedade e pela classe política potiguar. A governadora Rosalba Ciarlini chegou acompanhada do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves.
O empreendimento, localizado na RN-313, com 333 lotes que variam entre 492 m2 a 1.800 m2, tem entrega prevista para dezembro de 2013. A obra está em ritmo acelerado. Quem vai ao local se impressiona com os 700 m2 de portaria e com todos os lotes demarcados. O condomínio contará com três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, pista de cooper com três mil m2 , uma sala de ginástica, piscina coberta e aquecida com raia de 25m, duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis, uma praça cultural com a preservação de uma chaminé já existente no local, além de toda fiação subterrânea.
O Jardins Amisterdã, que teve 30% dos lotes vendidos no lançamento, é o 16º condomínio horizontal da FGR Urbanismo S.A no Brasil. Em Goiânia são 11 condomínios. Em Uberlândia-MG são mais três.
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara)

Nenhum comentário: