Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Duda Mendonça na campanha de José Neto?

Alarmado com as pesquisas, o deputado estadual José Neto (PT) estaria sugerindo ao governo petista, que banca a sua candidatura à Prefeitura de Feira de Santana, que contrate o publicitário baiano Duda Mendonça (Foto: Reprodução), considerado um dos mais qualificados do marketing político brasileiro - e que teria o condão de reverter o quadro que se anuncia -, para ser o marqueteiro na campanha. Só que é preciso estar com o caixa bem abastecido, pois Duda Mendonça cobra preço diferenciado, em torno de R$ 20 milhões.
O que pode pegar é que Duda foi preso em 2004 acusado de participar de uma briga de galos, que é prática ilegal. Depois, em 2005, em depoimento à CPI que investigou o escândalo do mensalão, ele admitiu a participação em um crime muito mais grave, confessando ter recebido R$ 10,5 milhões do PT em uma conta clandestina nas Bahamas, como parte do pagamento pelo trabalho na campanha do presidente Lula, em 2002.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, se isso de fato acontecer em 2012, estará selada a parceria político-partidária da família Carneiro com o Dep.Zé Neto. Um dos filhos de Duda Mendonça,é namorado/noivo da filha de Sérgio Carneiro. Logo, é óbvio que Sérgio faria o "meio-de-campo", facilitando bastante as coisas para "Zé Birro-Tonto"!!!

Anônimo disse...

ESSE AÍ AO LADO É UM TREMENDO PICARETA. LEMBRAM DESSE ENERGÚMENO NA CPI DO MENSALÃO... QUANTO CINISMO, QUANTA SAFADEZA.