O próprio prefeito Tarcízio Pimenta (Foto: Reprodução) é quem tem admitido, em conversas com aliados, que vazam para o Blog Demais. Se até março do próximo ano não conseguir chegar ao menos a 10% nas pesquisas - elas existem, para consumo interno -, ele joga a toalha e desiste de tentar a reeleição. Considera que seria um vexame.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Pelo andar da carroça, apenas Zé Neto vai dusputar a eleição com José Ronaldo, pois Colbert também é carta fora do baralho.
Então pode ir colocando a viola no saco, prefeito.
Claro, ou você(José Cerqueira)acha que, sem terminarem as investigações do caso de corrupção no ministério do turismo, alguém votaria em Colbert, tirando o Danilo, o Simas e a família dêle?
Já o prefeito, talvez chegue a uns poucos por cento, sim, que seriam dos seus apaniguados, todos os que recebem a grana pública prá mentirem, com propaganda positiva dêle, nas diversas mídias.
Falando nêle, do que será que reclama, nesta foto?
Uma péssima imagem para a cidade. Nojento essa figura.
SE TIVER 4% DAS INTENÇÕES DE VOTOS PODE CONSIDERAR UM MILÁGRE. SE NÃO FOSSE OS PUXA-SACOS, OS COMEDORES DE MIGALHAS E OS COMPRADOS, SERIA UNANIMIDADE A REJEIÇÃO DO POVO FEIRENSE EM RELAÇÃO AO BOCÃO AÍ DO LADO. ISSO É UMA VERGONHA. E CORRE QUE A VERGONHA SERÁ GRANDE. CORRE TATÁ.
Postar um comentário