O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PSC/PTN, na Assembleia Legislativa da Bahia, visitou na tarde desta quinta-feira, 8, o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Assustado com o que presenciou, o parlamentar tirou fotos do local e comparou a situação com os campos de concentração nazistas.Confira as fotos tiradas pelo deputado no link:
http://www.valtervieira.com.br/noticias/saude/9975/Deputado++Targino+Machado+constata+%E2%80%9Ccaos%E2%80%9D+no+Hospital+Geral+Cleriston+Andrade
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

11 comentários:
Nossa, Dimas, quem chegar à êsse hospital, mais ou menos de saúde, com certeza deve piorar muuuiito! Nem imagino como as infecções hospitalares devem ser frequentes.
Esta imagem é muito forte e mostra que aqui tem..tem..tem paciente sendo atendido no Chão!
Quero saber, se a mídia vai se calar!
É a realidade da Bahia, nada mudou, a situação é a mesma do governo do primeiro Cabeça Branca!
A situação piorou e muito. Não lembro de ter visto cena parecida.
É esse o governo que se diz democrático? É democrático torturar pessoas desrespeitando seu direito básico á saúde? É democrático investir mais em propaganda do que no SUS?
Gostei da fala do deputado Targino suprimiu o que sinto:
''... Enquanto isto, os fascistas que dirigem à saúde de Feira de Santana, que normalmente apregoam, de forma despudorada, que a situação está sob controle. Tentando, dessa forma, calar a voz de quem ousa fazer oposição. Copiando talvez o estilo de intimidação do regime carlista. Evidenciando a grande incongruência dos tempos modernos que é a diferença entre a propaganda do governo e a realidade.''
Esta é a qualidade da Saúde? Por que Zé Neto não leva os familiares dele para este abatedouro HCGA?
Será que tem alguma bactéria pegando picula aí no chão?
È o que mais tem..... infecção é o nome do descaso.
E ainda o Deputado Zé Neto quer dizer que este paciente saiu da maca por conta da agitação dele. Mas onde está a maca? E porque o soro está pendurado ao lado destes equipamentos?
E estes panos pendurados? È varal?
É uma desculpa esfarrapada e sabemos que viaturas do Samu ficaram horas paradas por falta de maca no Clériston Andrade.
Postar um comentário