Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sofrendo na própria pele o alto preço

Sem nenhuma discussão prévia sobre a questão, o governo petista de Jaques Wagner reduziu a cota de custeio e de investimento da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que tem administração petista - mas foi pega de surpresa -, em mais de R$ 6 milhões - exatos R$ 6.631.082,00 em relação ao orçamento deste ano. Com isso, a impossibilidade de atendimento às demandas no próximo ano. Em nota pública, a própria administração petista da Uefs considera grave o cenário orçamentário e financeiro estabelecido para a instituição em 2012, com uma "drástica redução".

O quadro é de difícil sustentabilidade em face do grande número de demandas há muito contingenciadas, segundo a Uefs. Dessa forma, mesmo mantendo os gastos com manutenção e atividades finalísticas nos níveis deste ano, a administração vai ter que reduzir praticamente a zero os investimentos em projetos, obras e reparações.

Este é o estilo petista e petralha de governar, arrasando com a educação, com o Brasil, com tudo, como erva daninha. Em 2012, 2014 e em todas as eleições continuem votado no PT para sofrer na própria pele o alto preço.

10 comentários:

José Cerqueira disse...

Bem feito, quem mandou confiar no galego carioca que está se lixando pra Bahia?

Thomas disse...

Qua qua qua! Muda o nome do aeroporto, professorada! Eu acho é pouco.

Thomas disse...

E ainda cantam na TV porque vem um campus da UFRB para Feira de Santana. Estão fazendo os feirenses de otário, mas todo castigo é pouco. Elegeram, reelegeram, e provavelmente votarão em quem ele e Lula mandarem, mesmo depois dessa. Então, tomem!

Anônimo disse...

A educação está entrando pelo ralo e é por isso que a população vai se acostumando a cultura do pão e circo.

Danilo Aguiar disse...

Pra fazer fisiologismo político e acomodar traidores o governador arranja dinheiro no orçamento, enquanto isso o dinheiro para a educação diminui.

Danilo Aguiar disse...

O novo cabeça branca da Bahia além de querer limitar a vida agora que limitar o acesso ao conhecimento.

Mariana disse...

Danilo é uma "gracinha" mesmo, com essa história de "cabeça branca"! Conheço muitos outros maus(e bota mau nisso)daí da Bahia, mesmo, que ainda não teem suas cabeças "brancas", amigo! Alguns, que inclusive já estiveram encrencados no passado e foram "aliviados" por outro cabeça branca que você faz tanta questão de mencionar.
Não se esqueça de que o seu partido tem acabado com o paí$$$ faz tempo; tem sido o câncer da nossa política, pior que o próprio PT.
Ah, Danilo, podia ter ficado sem essa, mas parece que você tem sofrido de uma espécie de "amnésia conveniente". Se Dimas deixar, eu refrescarei a sua memória, de vez em quando.

Danilo Aguiar disse...

Mariana, quem colocou o apelido de cabeça branca no governador não foi eu e sim a Folha de S. Paulo, todas as demandas do período democrático foram superadas com o apoio de meu partido a quem o Brasil deve muito a sua existência, sempre que apoiamos um governo enviamos um guia programático estabelecendo pontos para esse apoio não fazemos nada de forma aleatória.

Eu chamo o governador de cabeça branca pq hoje ele conta com o apoio de todos carlistas puro sangue o único que permanece no DEM é ACM Neto que nem considerado carlista é, o governador tem causado um paralisia total nos debates da assembléia cooptando deputados e garantido o rolo compressor em votações, o governador esqueceu do sindicalismo e hj é contra o servidor, anda nos mesmos escritórios da OAS que ACM andava, e outras questões que o associam a figura de Antonio Carlos.

Danilo Aguiar disse...

Geddel sim é um administrador de verdade que acaba com a burocracia e tira obra do papel. A Bahia sente falta do ministro Geddel que espalhou centenas de obras pelo estado e inclusive foi acusado pela imprensa do sul por fazer demais pela Bahia.

Hoje Geddel está na CAIXA e mesmo com limitações tem ajudado a Bahia sempre que encontra uma brecha.

Cristiane disse...

Todos os recursos,obviamente,estão indo para a Copa,afim de que os gringos tenham uma "boa" impressão da Bahia.Pobres baianos...