Na espumante "cidade digital" do prefeito Tarcízio Pimenta, o primeiro local a ter Internet gratuita foi a praça de alimentação. Não tem mais já há algum tempo. Assim a questão: o presidente da Microsoft, Michel Levy, provou um acarajé digital em sua recente visita a Feira de Santana? O quiosque ganhou esse atrativo culinário e baiana do acarajé aproveita a oportunidade facilitada em espaço mais ou menos nobre para trabalhar. Seria também uma maneira de fortalecer a parceria entre o município e a Microsoft objetivando premiar o presidente da empresa com a iguaria típica baiana? O certo é que o acarajé continua sendo vendido com pimenta no tabuleiro do quiosque que promete continuar avançando. E o Blog Demais, mesmo de Ipirá, vê!
domingo, 25 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Porque nada que o prefeito Tarcísio implementa tem continuidade? Tem coisas anunciadas por ele muito legais, mas nenhuma é levada adiante. Por isso temos que colocar alguém na prefeitura que execute o que cumpriu!
Tem entrega a rápida domicílio? qual o telefone? tem site disponível? Se não tiver pimenta, eu não como.
É acarajé ON-LINE!!
Então, caro Luciano, melhor nem tentar elegê-lo mais uma vez, porque Feira não merece ser parada no meio do caminho, mais uma vez.
Olha que imundice está o chão. Caiu azeite de dendê.
Eu estava procurando um local para me alimentar e gostei desta localização. Tem alvará da vigilância sanitária?
Aqui é uma cidade engraçada e avançada.
Se eu pedir por e-mail chega ligeiro no meu domicílio? Se for entregar pelos correios, eu desisto!!!
Postar um comentário