sexta-feira, 6 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Reencontro após quase 60 anos. Dimas Oliveira com Aureliano Martins, colegas no Primeiro Grupamento da Turma Olavo Bilac no Tiro de Guerra...
Um comentário:
São nêsses dois do meio que o povo deveria pensar na hora de votar...mas acabam elegendo essas duas pragas, os petralhas do PT e do PMDB!! O pior é que essa corrente tem aumentado com algunss do PP, PR, P.., P..., e outros P mais, muitas vêzes nem chegando ao povo.
Postar um comentário