Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 17 de março de 2011

"A mentira como projeto de poder!"

Por Carlos Vereza

Não creio, nem mesmo a longo prazo, que o Brasil venha a ser a Pátria do Evangelho, salvo intervenção imediata e radical dos mentores espirituais deste país! Uma quadrilha apossou-se de nossa história como se tudo começasse com eles. A mentira adquiriu formas grotescas e permanentes, infiltrando-se em todas as camadas sociais do Brasil! Mensaleiros, processados, fichas sujas, são nomeados para comissão de orçamento, analfabetos para comissões de cultura, cargos de primeiro e segundo escalões são disputados como piratas na divisão de butins. A verdadeira estória da triste figura de Lula, trará revelações que mostrarão a montagem de um governo alicerçado em cima da mentira e do mais deslavado marqueting já realizados no país! A nova "classe média" está criando a maior inadiplência, sem condições de pagar as mais de sessenta prestações para comprar o carro do ano, findo o "milagre" da diminuição do IPI... Verifiquem na Serasa. A inflação supera os 6%, a divida interna ultrapassa os três trilhões, e dê-lhe aumento no bolsa-familia, verdadeiro curral eleitoral a manter sob a teoria de Gransci, a ocupação desta malta na direção do Brasil!
Continuo esperando uma manifestação oficial da Igreja Católica sobre a infiltração gay em praticamente todos os meios de comunicação, e a sórdida tentativa de influenciar as crianças de idade entre 7 a 12 anos a admitirem como "normais" a famigerada "diversidade" sexual!
Estamos juntos!
Fonte: Blog "Nas Veredas do Vereza"

Um comentário:

Mariana disse...

É revoltante, mesmo e hoje, já disse, os maiores culpados pela permanência dessa gang no poder, é o nosso povo, analfabeto funcional, que é levado no bico pelos espertalhões, com promessas mentirosas.