Elmar Nascimento sugere Paulo Maluf com "presidente de honra" do PSD Foto: ReproduçãoO deputado estadual Elmar Nascimento (PR) ironizou nesta segunda-feira, 21, em discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a criação do PSD pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Ele afirmou que a criação da nova sigla é a forma encontrada por Kassab e outros políticos, inclusive na Bahia, para "burlar a legislação eleitoral". "O que estamos vendo é um movimento de parlamentares que não estão satisfeitos com seus partidos migrando para o lado do governo. Não tem nada a ver com ideologia. Muito pelo contrário. A história do prefeito de São Paulo demonstra isso. Ele sempre foi ligado à direita. Ele foi indicado vice-governador de São Paulo, quando ganhou notoriedade política, pelo DEM", lembrou.
Elmar Nascimento comparou o PSD a um "panelão", onde entra quem quer aderir ao governo, pouco importanto o passado e a história de cada um dos filiados. O deputado sugeriu que o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), que construiu sua carreira política ao lado do regime militar, seja convidado a presidente de honra da nova legenda.
(Com informações de Alexandre Reis)

Um comentário:
Na Bahia o novo partido está sendo manipulado pelo cabeça branca [Jaques Wagner] para cooptar forças e lideranças políticas da oposição.
Depois queremos saber, Quem vai pagar a conta? Será o povo?
Postar um comentário