Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 22 de março de 2011

Bairros periféricos mantêm moradores e atrai construtora

Antigamente era muito comum nas famílias mineiras, os filhos melhorarem o padrão de vida e migrarem da casa dos pais para um bairro mais distante onde acreditassem que se enquadraria melhor no seu novo perfil, mas isso vem mudando.
Hoje um número grande de pessoas opta por morar no bairro de origem, onde normalmente nasceram e foram criados. O fato de conhecerem bem a vizinhança, todas as características do bairro e, principalmente, ficarem perto de onde moram os pais são os pontos determinantes para essa decisão.
Sabendo disso, algumas construtoras estão investindo na edificação de prédios em bairros periféricos ao centro de Belo Horizonte. A Construtora Carrara é uma delas.
Desde 2002, quando foi fundada, a empresa constrói apartamento em bairros como Concórdia, Santa Inês, Boa Vista e a maioria de seus clientes são moradores antigos dessas áreas. "Mais de 80% de nossos clientes são do bairro. A nossa principal divulgação, além do boca a boca, é a placa da obra que sempre chama a atenção de quem passa por ela", comenta Rodrigo de Castro, diretor de produção e engenharia da Construtora Carrara.
Para conquistar de vez esses clientes, cada vez mais exigentes, a construtora investe em apartamentos modernos. "Apesar de quererem continuar morando no bairro, percebemos que nossos consumidores não abrem mão do conforto de se morar bem e por isso, em todos os nossos empreendimentos, investimos em cada detalhe construtivo - como um acabamento diferenciado ou soluções tecnológicas - com o intuito de alcançar os desejos de nossos clientes", finaliza Rodrigo de Castro.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação, de Belo Horizonte-MG)
contato@maoduplacomunicacao.com

Nenhum comentário: