Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Governo clailtonizado

"Tarcízio pede interferência de Colbert". É o título de postagem de Adilson Simas no "Blog Por Simas", na quinta-feira, 10.
Diz a nota:
"Depois de ter se avistado em Brasilia com Colbert Martins, que na Capital Federal participava das discussões das lideranças peemedebistas, o prefeito Tarcizio Pimenta voltou ligar nesta quinta-feira para o ex-parlamentar feirense.
O chefe do executivo feirense a exemplo do que fizera pessoalmente, pediu Colbert sua interferência junto ao Governo Federal, no sentido de apressar a liberação de verbas já definidas para Feira de Santana".
Depois de nomear o colberzista Celso Pereira para a Secretaria de Governo, o prefeito agora tenta de um ex-deputado que ele interfira junto ao governo petista. Devia pedir logo ao deputado federal Sérgio Carneiro (PT), que deve estar mais próximo da presidente Dilma Rousseff.
É o governo cada vez mais se clailtonizando...

3 comentários:

Mariana disse...

Dimas, será que nenhum de vocês, DEMocratas daí, não viram que o cara era fraquinho, antes de votarem nêle? Olhe, daqui a pouco, estará mais enrolado que o de Salvador!
Ah, será que o deputado Sérgio Carneiro teria mais "fichas" prá que êle apostasse nêle? Os dilmolulistas só se ligam em grandes eleitores e sendo o deputado um perdedor nas eleições, duvido. Um peemedebista, hoje, talvez tenha MENOS "menos chances".

Danilo Aguiar disse...

Colbert é mais conhecido em Brasília e inclusive foi více-lider do PMDB, basta acompanhar o número de emendas que comprova o apoio dos ministérios, seu perfil de parlamentar comprometido fez com que ganhasse influência na elaboração do orçamento na câmara, foi também líder da bancada baiana comandando governistas e oposicionistas.

Mariana disse...

Por aí, você tem razão, Danilo.