Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de novembro de 2010

“Tropa de Elite 2” ainda em cartaz

Cena de "Skyline - A Invasão"
Foto: Divulgação
"Tropa de Elite 2", de José Padilha, entra em nona semana em Feira de Santana, no Orient Cineplace, assim como no país. Já são mais de 10 milhões de espectadores que aplaudem o filme brasileiro.
As novidades, em lançamentos nacionais são a animação "Megamente" (Megamind), de Tom McGrath, que satiriza os filmes de super heróis, e em pré-estreia até esta quinta-feira, em sessões vesperais; e o filme de ficção científica "Skyline - A Invasão" (Skyline), de Colin e Greg Strause, com Eric Balfour e Scottie Thompson, todos desconhecidos. Outra continuação é "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", em terceira semana
"Skyline - A Invsão" começa quando o governo dos Estados Unidos envia uma mensagem para o espaço, visando encontrar vida alienígena. Um grupo de amigos curte a madrugada quando observa misteriosas luzes que começam a descer do céu e atrair as pessoas, fazendo-as sumir. Ao descobrir que algo de muito ruim está acontecendo, os jovens precisam juntar forças para se manter vivos diante dos acontecimentos.

Um comentário:

Mariana disse...

Falando em filme, Dimas, hoje assisti em casa "A Coragem de Um Homem" com Tom Berenguer, Joaquim Almeida(ator português), contando a história de John Riley na luta pela independência do México. Muito bom, você já deve tê-lo assistido, claro.