Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Paroquianos querem manutenção de padre

Está surgindo com toda força necessária um movimento dos paroquianos da Igreja de Senhor dos Passos pela permanência do padre Miguel Amaral de Souza (Foto: Reprodução). É que existem especulações sobre a sua saída, o que desagrada em cheio.

Há cerca de seis anos à frente da Paróquia, o padre Miguel inclusive é um dos grandes responsáveis pela restauração que a igreja está tendo, como coordenador da Comissão de Reestruturação da Igreja e Manutenção do Patrimônio Paroquial.
Os paroquianos estão unidos pela permanência do padre
Desde o fechamento da Igreja de Senhor dos Passos para a reforma, os compromissos litúrgicos, catequéticos e pastorais estão acontecendo na Igreja Nossa Senhora dos Remédios e na Capela Nossa Senhora da Piedade.

2 comentários:

Antonio disse...

Eu não entendo o critério de transferência do padre da Paróquia Senhor dos Passos, quando toda a comunidade paroquial aprova o trabalho que o pároco vem realizando na mesma. Nós paroquianos apelamos para o bom senso do Senhor Arcebispo Dom Itamar para ter a caridade de manter o nosso pároco em nossa paróquia. Obrigado!

Anônimo disse...

Padre Miguel é um grande pároco e merece continuar na Paróquia Senhor dos Passos. Esperamos que Dom Itamar tenha grande senso e mantenha o Padre Miguel.