Ainda na sexta-feira, 26, ongs da turma dos Direitos dos Criminosos já se manifestava. A Anistia Internacional, por exemplo, condenou a “violência” no Rio de Janeiro. Contra os criminosos, nem uma linha.
Fonte: Claudio Humberto
ANO XVII - Blog independente do jornalista Dimas Oliveira que eleva Feira de Santana
Cubanos fazem uma sopa na rua em Havana Por Luis Dufaur Escritor, jornalista, conferencista de política internacional, sócio do IPCO, ...
Um comentário:
´Dimas, sempre foi assim, todos os direitos prá bandidos, enquanto as pessoas de bem se arriscam todos os dias, sem nenhuma segurança, ao sairem de casa. Agora, há uma outra situação que a Globo mostrou ontem, você deve ter visto. Trata-se DAQUÊLES policiais mal preparados (ou preparados demais), tipo os da milícia, que ao entrarem nas casas das pessoas decentes, trabalhadoras, prá ver se encontravam armas e bandidos, já entravam batendo em algum chefe de família ou roubando suas economias adquiridas de forma honesta. Infelizmente, não são todos os policiais dignos de aplausos pela ação no Complexo do Alemão. Enfim, nada é perfeito, e os bandidões mais perigosos, ninguém sabe onde estão).
Postar um comentário