Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Siricotico" a partir desta quinta-feira

Cheia de reviravoltas e surpresas, a história de "Siricotico: Uma Comédia do Balacobaco" narra as aventuras da trupe teatral "Os Tartufos", e será encenada pela primeira vez em Feira de Santana desta quinta-feira, 25, até domingo, 28, às 20 horas, no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.
Esta a sétima montagem no repertório da Cia Baiana de Patifaria e traz de volta algumas características marcantes no trabalho da Companhia: improvisações a partir de acontecimentos do noticiário, participação da plateia e críticas a comportamentos da sociedade contemporânea. No palco, os atores Lelo Filho, Jarbas Oliver, Nilson Rocha e Alexandre Moreira vivem 21 personagens masculinos e femininos numa trama cheia de surpresas e reviravoltas que tem também influência da filmografia de diretores como Almodóvar e Woody Allen.
A peça conta com a direção de Fernanda Paquelet, que coordena uma equipe formada ainda pelo iluminador Eduardo Tudela, o figurinista Miguel Carvalho, o cenógrafo Maurício Pedrosa o aderecista Maurício Martins, todos nomes de destaque na cena teatral baiana. A produção local é de Edson Porto.
Ingressos: quinta-feira R$ 20,00 inteira e de sexta-feira a domingo R$ 30,00 inteira. Classificação: 14 anos.
(Com informações de Ludimila de Oliveira, da Celeiro das Artes Produções)

Nenhum comentário: