Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Banca de Susana Vega

Na noite desta quinta-feira, 25, na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) assisti à apresentação do memorial do TCC de Susana Vega, requisito parcial para obtenção do bacharelado em Comunicação Social - Propaganda e Publicidade.
Denominado “Aristóteles nas Campanhas Publicitárias”, ela apresentou o trabalho à banca - formada pela professora mestre Rosane Vieira, sua orientadora, professor Vladimir Ramos e publicitário Valdeir Uchoa - e foi aprovada.
A apresentação de Susana foi considerada “diferente”, “apaixonada”, “emotiva”, “teatral” - afinal, ela é uma mulher que se dedica à encenação.
Agradecer à Susana a referência a Dimas Oliveira como o primeiro jornalista a publicar texto sobre seu trabalho no teatro, mais especificamente à “Martins, Que Pena”.

2 comentários:

Thomas disse...

Já assisti à peça Martins, Que Pena e gostei muito.

Fabiana Andrade disse...

Apesar de não ter a oportunidade de assistir a banca de Susana, tenho certeza de que foi um show! A admiro muito pela sua competência, inteligência, criatividade e bom humor de sempre. Desejo ainda mais sucesso e muitas alegrias!

Um bjo, Suse!