Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Não se esqueçam da promessa de Dilma: levar a política de segurança do Rio para todo o Brasil..."

De Reinaldo Azevedo:
Peço que vocês vejam este filme. Volto em seguida:
http://www.youtube.com/watch?v=aA8rxLVMJHo


Voltei
O discurso de Sérgio Cabral é o que é. Já afirmei uma vez que, da safra que está aí, ele é O político que mais se parece com o presidente Lula na ligeireza e na generosidade com que sintetiza a própria biografia - sem nunca esquecer de exaltar o Babalorixá: Cabral também é bom na lisonja. O que me interessa mais é a fala de Dilma.
A agora presidente eleita ligou para o governador expressando sua solidariedade e confiança. Os dois, como vimos, marcharam juntos. Durante a campanha eleitoral, a petista largou o braço na segurança pública de São Paulo - afinal, o adversário era José Serra - e exaltou a do Rio. Há nove homicídios por 100 mil habitantes em São Paulo; no Rio, com UPP e tudo, é quase o quádruplo. Mas a referência de Dilma era a política de Cabral.
Segundo o governo do Rio, a ordem para botar fogo no circo das UPPs partiu dos presídios federais. Na fala de Dilma, como viram, eles eram a solução. Ao fazer referência ao crime organizado nos presídios, estava aludindo ao PCC e atacando, uma vez mais, o estado que tinha sido governado por seu adversário.
Dilma prometeu levar a política de segurança pública do Rio para todo o Brasil.

Fonte "Blog Reinaldo Azevedo"

3 comentários:

Mariana disse...

Pois se preparem, baianos, que a política de segurança pública do Rio, tão cantada em verso e prosa pela Dilma, deve estar chegando por aí, porque sendo o governador petista, terá a preferência,rs...

Danilo Aguiar disse...

O modelo de UPP é mundial, a polícia parceira da comunidade é uma realidade e referência em vários países, aqui na Bahia o secretário de segurança numa wagareza só disse que a UPP não pode ser implantanda pq dá muito trabalho mesmo o projeto sendo abraçado pela presidente eleita. Durma com um barulho desses!

Mariana disse...

Pois espere para uma estada mais longa de vários desses bandidos por aí, Danilo, porque muitos devem ter planos de fugir do Rio e se instalar onde sabem que não serão perseguidos. Quem tem um Cesar Nunes como secretário de segurança e um gov como JW, deveria estar preocupado.