Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reunião suprapartidária traça estratégias para Serra na Bahia

O deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice na chapa do tucano José Serra, participou nesta quarta-feira, 13, no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador, da reunião suprapartidária organizada pelo PSDB para discutir estratégias visando o segundo turno das eleições presidenciais. Acompanhado do deputado ACM Neto, que convidou o vice para participar de duas caminhadas nesta quinta-feira, 14, em Salvador - em Pernambués e no Mercado Modelo, ambas pela manhã -, Índio se reuniu com deputados eleitos e reeleitos, prefeitos, vereadores e lideranças do Democratas, PSDB, PPS, PTN e PRP.
“A Bahia é um dos estados estratégicos para nós. Acreditamos que podemos diminuir a diferença entre a nossa adversária e Serra na capital e no interior do Estado. Acreditamos na força dos nossos aliados baianos”, disse Índio da Costa. A reunião, que contou com a presença do ex-governador Paulo Souto (DEM), foi coordenada pelo presidente do PSDB baiano, Antônio Imbassahy. Além de Neto, todos os parlamentares com mandato e futuros deputados discursaram. Em termos práticos, ficou acertado que a campanha de Serra terá mais visibilidade em todo Estado.
“Já começamos a pintar muros em Salvador com o nome de Serra e já temos carros de som circulando na cidade. O mesmo devemos fazer no interior. Não será uma campanha com estrutura gigantesca. Cada um de nós terá que dar o seu empenho individual para que possamos fortalecer o nosso futuro presidente no estado. Agora é o momento da virada. O eleitor está conhecendo agora a candidata do PT. Estão vendo que ela não é o presidente Lula de saia”, discurso ACM Neto.
Até mesmo partidos que não marcharam oficialmente com Paulo Souto no primeiro turno das eleições na Bahia marcaram presença no evento. O presidente do PRP, Jorge Aleluia, que apoiou a candidatura de Geddel Vieira Lima (PMDB) ao Palácio de Ondina, estava lá. O presidente do PTN, o deputado estadual reeleito João Carlos Bacelar, também compareceu e discursou em defesa da candidatura de Serra. Isso sem falar no PR, partido que nacionalmente está com Dilma Rousseff (PT) e que, na reunião de hoje, estava representado deputados estaduais Elmar Nascimento e Sandro Régis.
Também compareceram à reunião o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB), um dos coordenadores nacionais da campanha de Serra, e o líder tucano na Câmara, João Almeida. Além deles, marcaram presença o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, os deputado federais José Carlos Aleluia (DEM) e Fábio Souto (DEM), os deputados estaduais Heraldo Rocha (DEM) e Sérgio Passos (PSDB). Entre os eleitos para a Assembleia, participaram da reunião Adolfo Viana (PSDB), Bruno Reis (PRP), Tom Araújo (DEM), Herbert Barbosa (DEM) e Augusto Castro (PSDB).
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

Um comentário:

Mariana disse...

O senador Sergio Guerra na Bandeirantes agora, nos dá muito mais esperanças, dizendo inclusive que em pesquisas internas, tanto na Bahia como em Minas Gerais, Serra cresceu bastante. Segundo êle, já estamos empatados com a candidata nervosa.