Deu no "Estado de S. Paulo":
Depois de ser expulso do PT por contrariar decisão do partido e defender a manutenção da atual legislação, que proíbe o aborto, o deputado federal Luiz Bassuma (PV-BA) cobrou punição semelhante para a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT).
Segundo Bassuma, Dilma mudou sua opinião durante o processo eleitoral e por isso deve ser punida pelo partido.
"Para ser coerente, a Dilma também deveria responder à Comissão de Ética e ser punida. Porque eles me puniram por isso", disse em entrevista em Fortaleza-CE, na quinta-feira, 14.
"A Dilma tem declarações públicas. Ela sempre pensou favoravelmente à legalização do aborto. De noite você falar uma coisa e de dia você falar outra é algo que considero muito preocupante", criticou.
Um comentário:
Que Dilma sempre foi a favor do abôrto e do casamento gay, dentre outras coisas, não temos nenhuma dúvida e quem disser diferente disso, vai estar mentindo descaradamente. Suas declarações, antes de ser a candidata do cara foi muito sincera, fria e sem pressão.
Êsse negócio de eleitores de Dilma continuarem se fazendo de mortos, como se não soubessem de nada não cola mais. O "castigo" dela teria que ser a expulsão do partido também, tal qual fizeram com êle, Bassuma.
Postar um comentário