Foto: Divulgação
Preocupado com o posicionamento que a Receita Federal vem adotando em relação às empresas integrantes do sistema Simples de não permitir o parcelamento dos débitos originados e emitir atos declaratórios para as empresas integrantes do Sistema Simples Nacional, excluindo-as assim por inadimplência, a Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (Faceb) contratou o Escritório de Advocacia Tenório & Dornelas Advogados Associados para atuar na defesa dos interesses fiscais e tributários das empresas associadas às Associações Comerciais filiadas ao sistema Faceb.
O departamento jurídico da Federação ingressou com ação judicial, em favor dessas empresas associadas, para fazer valer o direito ao parcelamento de débito tributário em 60 meses para as empresas do Simples.
A Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs) está em conjunto com a Faceb para ajudar na defesa dos direitos dos seus associados. “A Associação está agilizando esse procedimento em defesa dos seus associados aqui em Feira de Santana. Essa é uma iniciativa muito importante da nossa entidade e o assunto é de vital importância para nossos associados em grande parte empresas pequenas e médias que integram o Simples”, afirmou o presidente da entidade, Armando Sampaio.
O associado interessado deve dirigir-se à sede da Acefs para conhecer os detalhes ou telefonar para a entidade. A sede fica na largo São Francisco, 43, na Kalilândia. Telefone (75) 3321-8200.
(Com informações de Jair Onofre, da Assessoria de Imprensa da Acefs)
(Com informações de Jair Onofre, da Assessoria de Imprensa da Acefs)


Nenhum comentário:
Postar um comentário