Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Panfleto da igreja católica contra Dilma e PT

Um panfleto (Parte final na ilustração) atribuindo posições pró-aborto do PT ao Governo Federal, ao presidente Lula e à presidenciável petista Dilma Rousseff foi distribuído nesta terça-feira, 12, em uma missa campal em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A missa foi comandada pelo arcebispo metropolitano da capital mineira, dom Walmor Azevedo.
O texto afirma que o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) "foi assinado pelo atual presidente e pela ministra da Casa Civil, na qual se reafirmou a descriminalização do aborto, dando assim continuidade e levando às últimas consequências esta política antinatalista de controle populacional, desumana, antissocial e contrária ao verdadeiro progresso do país".
O panfleto, datado de 26 de agosto deste ano, termina recomendando que os brasileiros, "nas próximas eleições, deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto".
O texto - chamado "Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras" - é assinado pelos bispos que comandam a Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), responsável pelo Estado de São Paulo. Está publicado no site da regional desde agosto. A regional é presidida pelo bispo de Santo André-SP, dom Nelson Westrupp.
A CNBB nacional, por meio de assessoria, ressaltou que só a Assembleia Geral, o Conselho Permanente e a Presidência falam em nome da entidade. Em nota na semana passada, disse: "Reafirmamos que a CNBB não indica nenhum candidato, e recordamos que a escolha é um ato livre e consciente de cada cidadão".
Fonte: www.camargolivros.com
Enviado por: Carlos Alberto Camargo, da rede "Blogs Pela Democracia"
Por Thomas Oliveira

3 comentários:

Mariana disse...

É isto aí, nem precisam citar o nome de alguém como candidato, apenas as recomendações prá que não votem em algum anti-cristão, alguém que renega a vida(dos outros). O recado está muito bem dado e só não entendeu quem não quis.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende!!! Papas, Bispos, Pastores, Padres, Beatos, Presbiteros, Pais de Santo, Mentores, Guias e afins, para onde vão o dinheiro do povo extipados em dízimos, ofertas, oferendas, carnets e coisas do tipo ? Certamente não vai para benfício do povo, não é. Quase 1 bilhão de pessoas passam fome no mundo. Talvez esse “investimento” estejam sendo transformados em mansões, carros, empresas, canais de Tvs, jóias e assim vai. “Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. ” Lucas 12:34 É só um desabafo em meio a tanta Patifaria nas Igrejas em prol de votos para quem zomba dos cristãos.
Assinado. Sou apenas CRISTÃO.

Saregi disse...

SOU CRITÃO PORQUE ACREDITO EM CRISTO, E JAMAIS ACEITARIA VOTO DE CABRESTO,FOI O TEMPO QUE A IGREJA DITAVA AS MORMAS E AS LEIS. LEMBRAM DA SATA INQUISIÇÃO, ONDE PERSEGUI E TORTUROU, MATOU MILHARES DE PESSOAS. MAIS DO QUE AS GRANDES GUERRAS DO MUNDO. PORTANTO ESTA NA HORA DELA FAZER REALMENTE O QUE LHE COMPETE. A POLITICA NÃO É COISA HÁ MUITO TEMPO QUE COMPETE A IGREJA.AQUI É UM PAÍS DEMOCRÁTICO. NÃO PODEMOS PLANTAR O ÓDIO.