Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Os Campeões", nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 21, em única apresentação, às 20h30, no Teatro Municipal Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, encenação do espetáculo "Os Campeões", inspirado em "As Meninas", de Lygia Fagundes Telles. Na trama, Bruno, Caio e Guilherme são três estudantes que vivem em uma república e que fazem um balanço de suas vidas, oscilando entre esperança e desilusões.
O enredo da peça mergulha nos anseios e aspirações da juventude contemporânea ao narrar transformações e contar a história de três estudantes, de personalidades distintas, vindos do interior, que moram em uma república, em pleno caos das grandes cidades. O texto discute as relações pessoais, inseguranças e incertezas que os jovens vivem nos dias de hoje, enfrentando o processo de amadurecimento individual quando procuram melhores oportunidades numa metrópole. Este embate os conduz a situações dramáticas e também divertidas, provando que o convívio sem respeito é inimigo da amizade.
Além disso, o espetáculo, que traz sensíveis mudanças na adaptação teatral, conta em seu elenco com Alexandre Scaquette (Big Brother Brasil 8), Guilherme Leican (o Led da novela "Tempos Modernos"), e Paulo Vilela (o Breno da novela "Escrito nas Estrelas"). Com texto e direção de Francis Mayer, a trama é retratada em sete cenas, ambientadas nos dias atuais, com seu desfecho alterado, mas sem fugir do objetivo da história original. A peça integra o Projeto Jovem Tour 2010, que existe há 18 anos e viaja por todo o País com o intuito de aproximar o público jovem da arte, através de espetáculos teatrais.
Ingressos: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia. Classificação: livre.
(Com informações de Ludimila de Oliveira, da Celeiro das Artes Produções)

Nenhum comentário: