Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Diferença Dilma-Serra é de cinco pontos

De César Maia:

Pesquisa GPP com 4 mil eleitores, realizada entre 23 e 25 de outubro.
1. Dilma 46% (cresceu 4 pontos em relação ao primeiro turno em votos totais). Serra 41% (cresceu 11 pontos em relação ao primeiro turno).
2. SUL: Serra 53% e Dilma 35%. Diferença de 18 pontos. SUDESTE: empate 43% a 43%. NORDESTE: Dilma 57% a 31%. Diferença de 26 pontos. NORTE-CENTRO OESTE: Dilma 49% e Serra 42%. Diferença de 7 pontos.
3. Na análise deste Ex-Blog, de segunda-feira, se supunha uma diferença a favor de Dilma no Nordeste de 30 pontos e um empate no NORTE-CENTRO OESTE. Agregando NE-NO-CO, o resultado GPP é igual à hipótese de segunda-feira.
4. Na análise deste Ex-Blog, de segunda-feira, se supunha uma diferença a favor de Serra de 15 pontos no SUL que está sendo ultrapassada. E uma diferença maior que 10 pontos no Sudeste. Corrigindo pelos dados do SUL, há uma diferença a ser coberta de 10 pontos no Sudeste.
5. No total, Brancos e Nulos somam 13 pontos. No RJ, os brancos e nulos somam 18 pontos e em MG somam 16 pontos. Portanto, uma margem para redução. E ainda a abstenção que estará na faixa dos 20% e cuja origem é múltipla. A abstenção está contida na pesquisa. Sendo assim, serão eleitores que deixarão de votar, cuja tendência é imprevisível na faixa de 3 a 5 pontos.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

Um comentário:

Mariana disse...

Pois é, ainda há os indecisos que estão se indignando com a postura dessa candidata e de Lula, que tem perdido todo o respeito por si próprio. Além disso, o fator "Aécio" deve valer alguns pontos num dos maiores colégios eleitorais do país. Em São Paulo, depois de tantas intrigas com os governos peessedebistas que êles sempre aprovaram, também acredito em mudança de voto daquêles não muito apaixonados pelo PT. Deve ter gente com vergonha até de se dizer eleitor da candidata.
Vai dar SERRA!!!

Ah, Dimas, hoje morreu aquêle que seria o sucessor de Cristina Kirshner na Argentina. Sabe de uma? AGORA, quero ver ela continuar levando adiante o tal processo de cubanização da Argentina!! Ela agora está em baixa, com uma oposição muito grande e, iria ficar trocando de posição com o marido na presidência...a pouca vergonha que tentam fazer por aqui. Essa nossa gente não acredita em justiça divina, pois deveriam. Não adianta alguém pensar ser maior que Deus. Tudo acontece na hora certa, segundo a SUA vontade. Ainda bem, isto tranquiliza ao povo de bem.