Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

terça-feira, 1 de junho de 2010

PSOL faz Congresso em Salvador e elege Hamilton Assis presidente

No sábado, 29 de maio, foi realizado o Congresso do Psol de Salvador. O encontro aprovou tese e orientações políticas sobre a situação de Salvador e da Bahia e elegeu o diretório e a executiva municipal, além da Comissão de Ética e do Conselho Fiscal. O novo presidente eleito é Hamilton Assis, que também é membro do diretório nacional do partido e militante dos movimentos negro e sindical.
Em seu pronunciamento, Hamilton Assis criticou a "destruição de Salvador pelo prefeito João Henrique, loteando a cidade entre grandes empresários, sucateando a saúde e a educação" e afirmando que o objetivo das resoluções do congresso é "construir uma cultura partidária que aprofunde o conhecimento da realidade de Salvador e da Bahia e contribua para que as nossas propostas estejam em consonância com a luta das massas".
Ele ressaltou "o rico processo dos debates preparatórios e o objetivo do Psol de continuar a trajetória histórica de resistência do povo baiano com projeto programático consistente". Declarou ainda que "continua muito atual a palavra de ordem lançada por Hilton Coelho em sua campanha para prefeito de Salvador em 2008: "Chega de vender nossa cidade!"
Hilton Coelho, pré-candidato a deputado estadual, ressaltou a importância da campanha de Plínio Sampaio a presidente da República pelo partido, "enfrentando o pagamento da dívida pública que carreia bilhões de reais todos os meses para os banqueiros enquanto não se faz nem reforma agrária, nem a urbana, nem a moradia popular e aumenta a concentração de terras no campo e na cidade".
O pré-candidato a governador do Psol Marcos Mendes, destacou a "luta mbientalista do partido, como, por exemplo, contra a transposição do rio São Francisco e a absurda usina nuclear que Jaques Wagner pretende colocar na Bahia". Criticou ainda o governo do PT por "repetir a prática carlista de detrimento da saúde e da educação que estão sendo privatizadas e sucateadas"
Luiz Carlos França, pré-candidato ao Senado, afirmou que "está na hora de colocar o Psol na rua e mostrar que nem o DEM, nem o PMDB, nem o PT tem compromissos reais com os trabalhadores".
O Congresso foi realizado num clima de animação com o crescimento que o partido vem obtendo em Salvador e na Bahia, fortalecendo sua relação com os movimentos sociais autênticos e combativos.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: