Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 5 de junho de 2010

Jornalista assume responsabilidade de dossiê e pede para sair da campanha de Dilma

O jornalista Luiz Lanzetta, personagem secundário no escândalo dos dossiês na campanha presidencial, divulgou na tarde deste sábado, 5, nota explicando sua saída do núcleo de coordenação de comunicação de Dilma Rousseff (PT).
Na nota, Lanzetta assume toda a responsabilidade pelo episódio, confirma o encontro com arapongas. Ele diz ainda que a proposta de monitoramento do tucano José Serra partiu do delegado aposentado Onésimo de Souza.
Ao contrário do que disse Onésimo em entrevista para a revista "Veja", de que recebeu proposta para monitorar todas as conversas de José Serra, Lanzetta disse que em meados de abril foi procurado pelo ex-policial, de quem teria partido a proposta do monitoramento, que chamou de "projeto de trabalho".

4 comentários:

Mariana disse...

Incrível, que agora, graças ao PT, esta modalidade de crime passou a se chamar"Projeto de Trabalho",rs, essa é muito boa!
No caso do dossiê, com tantas escutas, deveria se chamar: "Minha Escuta,Sua Derrota", só que não contavam com as suas próprias trapalhadas!
Alguém acredita que Lanzetta realmente não procurou por Onézimo? Êle, o "culpado" resolveu se incriminar assim assim!?

Mariana disse...

Não entendo prque o Jornal da Globonews chegou a dizer agora a noite que Lanzetta se disse inocente!! Que tudo teria sido inventado pelo Onézimo! Gente doida.

wellington disse...

O engraçado é que o presidente do PT disse que o cara nao trabalhava na campanha. Se nao trabalhava porque pediu desligamento?

Mariana disse...

Boa pergunta, Wellington! Tem coisas que escuto aqui e ali, demonstração total de pouco caso com a nossa inteligência. Acho que essa gente petista esquece de combinar uns com os outros e saem disparando informações desencontradas.