A sindicalista Conceição Borges esteve na Câmara Municipal, na terça-feira, 2. Abriram espaço para ela no plenário e da tribuna da Casa ela falou contra o próprio Legislativo, inclusive usando boné, quebrando norma.
Na sessão desta quinta-feira, 4, vereadores reagiram:
“Conceição Borges alegou nesta Casa que os vereadores vão à zona rural buscar votos, porém, quem agiu dessa forma foi ela, a frente de um sindicato como candidata a vereadora. Ela disse que os trabalhadores rurais não precisavam de água encanada da Embasa e carros pipas. Eu acho que a sindicalista está equivocada”, declarou Roque Pereira.
Ela usou a tribuna da Câmara, praticamente, para ameaçar os vereadores. Conceição Borges é política, já foi candidata a vereadora por duas ou três vezes, apóia políticos por debaixo do pano e no meio do movimento que ela dirige tem pessoas ligadas a vereadores desta Casa”, rebateu Luiz Augusto de Jesus (DEM).
"O discurso de Conceição Borges é uma manobra política. Estão querendo desestabilizar o governo de Tarcízio Pimenta, mas não vão conseguir porque o prefeito está trabalhando. As coisas têm que ser resolvidas com prudência, na base do diálogo e não com confusão e manifestações na Prefeitura e Câmara”, disse Ewerton Carneiro (PTN), líder da bancada do governo.

Um comentário:
Xii...esta barraqueira(literalmente) deu com os burros n'água! Quem teria a coragem de falar mal de um prefeito que tem trabalhado tão sério? É claro, que tudo indica que parte daquela mesma turma de sempre; só sabem agir desta forma.
Postar um comentário