Na foto oficial da adesão do deputado federal Fernando de Fabinho ao governador Jaques Wagner (de Manu Dias, da Agecom), sorrisos amarelos e indisfarçável constrangimentos das partes, mesmo com a claque. Faltou no ato a primeira dama Fátima Mendonça, para reafirmar que "é uma falta de vergonha danada", como disse em agosto de 2007, sobre o que considera como "revoada".
Também faltaram petistas, como Emiliano José, Walter Pinheiro e José Neto, Marialvo Barreto críticos contumazes do parlamentar que era democrata.

4 comentários:
Uma foto de derrotados: Wagner não se reelege, Fernando de Fabinho já pode se coinsiderar como ex-deputado federal; Jairo Carneiro está deputado federal até abril e não se reelege sem o DEM; e Eliana Boaventura é outra que não se reelege.
Turma de recalcados e invejosos e mentirosos. Emiliano, tão metido a dar lição de moral nas pessoas, deve estar se contorcendo todo prá não aparecer nesta foto. E W Pinheiro, que foi desprezado por JW quando se candidatou prá prefeito, tem que aplaudir aquêle a quem tanto despreza? Conseguem ser cada vez piores!
Quanta desfaçatez, quanta descaração. São os políticos...
Palmas para a petralhice!
Postar um comentário