Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

sábado, 13 de março de 2010

"A quem Lula se referiu?"

Comentário de Ricardo Noblat:
Curioso.
Lula culpou os que governaram antes dele pelo alto índice de jovens envolvidos com o crime no país.
Transcrevo:
"Nós passamos 25 anos sem a economia crescer. Tem muito jovem que a gente vê hoje na televisão sendo preso, bandido, que é resultado de políticas econômicas irresponsáveis que não permitiram que esse País crescesse. Enquanto os governantes que fizeram a política estão soltos, a meninada inocente que é vítima está presa e condenada porque não tiveram oportunidade", afirmou, ao ressaltar avanços econômicos no seu governo. "Nós aprendemos a resolver os problemas deste País", emendou.
Será que Lula incluiria José Sarney entre os governantes culpados pela criminalidade juvenil?
Sarney é fiel aliado dele hoje. Lula não se preocupou em arrebentar o PT para evitar a saída de Sarney da presidência do Senado.
E Fernando Collor? Ele faz parte desse rol de governantes irresponsáveis?
Collor também é aliado de Lula. E estará no mesmo palanque de Lula e Dilma.
Generalização dá nisso...

Um comentário:

Unknown disse...

Quer saber? Eu acho que ele não estava se referindo a ninguém, porque sabe perfeitamente que nada fez prá melhorar a vida do jovem. Adoram falar de certas ONG's...ONG's prá tudo o que é gôsto que podem tirar, temporàriamente, alguns jovens das ruas, mas nada definitivo, a gente sabe. E depois que estas crianças das ONG's aprenderem a tocar berimbau e bater em lata com os Carlinhos Browns da vida, vão viver do que? É esta a cultura plural de M.Meirelles, que ajuda aos jovens? Melhor teria sido se fizessem escolas com qualidade, professores bem pagos e reciclados de tanto em tanto tempo, com atividades em tempo integral. Aí, sim, o jovem não teria nem tempo prá pensar em bobagens. Êle não só não melhorou a educação, como escangalhou com o que já existia.