Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 -16 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Paulo Souto repele ataques de Wagner

O presidente do Democratas, ex-governador Paulo Souto, afirmou nesta quarta-feira 3, não entender qual o motivo dos ataques constantes do governador Jacques Wagner aos governos anteriores, mesmo estando ele no seu quarto ano de mandato. Para Souto, a única herança maldita que o governador Wagner pode se queixar foi a gerada pela inoperância administrativa instalada na Bahia desde 2007 e do baixo rendimento apresentado nos três primeiros anos do governo do PT.
“Não durou nem uma semana a intenção demonstrada pelo governador Wagner na reabertura dos trabalhos da Assembléia Legislativa em manter uma pré-campanha em alto nível. Na primeira oportunidade ele volta aos ataques imotivados, às comparações que não guardam registro com a verdade e a declarações disparatadas”, afirmou.
A respeito da insinuação de que os antigos governadores não viajavam, Souto disse que esse é um completo contra-senso do atual chefe do Executivo Estadual. “Além de ter sido governador por duas vezes e secretário de Estado por outras três, eu, como geólogo, tive a oportunidade de conhecer boa parte de meu estado a pé. Não dá para entender de quem o governador Wagner estaria falando”.
A respeito de comparações a respeito de resultados de diferentes governos, Paulo Souto garante que não há que temer, desde que os números apresentados correspondam à realidade e não se queira confundir a opinião pública comparando realizações de fatos reais a planos mirabolantes. “Agora a Justiça proíbe as comparações. Mas vamos, na hora certa, mostrar quem trouxe indústrias para a Bahia, quem construiu barragens e implantou obras em mais municípios e quem criou apenas factóides e obras virtuais”, disse.
“Além disso, a população na hora de votar vai se preocupar mais em quem tem mais capacidade de recuperar os serviços públicos, de realizar as obras que a Bahia precisa e de lutar pelo desenvolvimento e pelo futuro de nosso estado”, concluiu Souto.

Fonte: http://www.paulosouto.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Também acho, Dr.Paulo Souto. Hoje em dia, quem não sabe como fazer, costuma depreciar o trabalho de quem sabe, prá justificar tanto interêsse em continuar prá fazer coisa alguma. A arma dos incompetentes!