Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 19 de março de 2010

"Lula e Dilma têm de obedecer à lei"

Deu no "Blog 25: Democratas":

O ministro Joelson Dias, do TSE, condenou o presidente Lula por prática de propaganda eleitoral extemporânea. É o começo do fim da farra do descumprimento da lei, por Lula, Dilma e o PT.
Ele pode recorrer da sentença, é claro, a desfaçatez petista não tem limites. Mas, o voto do ministro é de uma contundência e de uma clareza inquestionáveis.
A condenação atendeu representação do PSDB, em relação ao comício realizado em Manguinhos e no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, no dia 29 de maio deste ano.
O comício que gerou a condenação não difere em nada dos outros que Lula e Dilma vem fazendo país a fora. Por isso, acredito que outras justas e necessárias condenações venham a ocorrer.
Ou, numa hipótese ingenuamente otimista, que o Presidente tenha um rasgo de decência e passe a obedecer as leis do país que ele governa. Hipótese utópica, pois que ele, na verdade, não governa, apenas faz campanha – como ele mesmo admitiu em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, onde afirmou que a prioridade de seu governo era eleger a ministra-candidata.
Os democratas nunca abandonaram sua fé na Justiça. Ainda nesta quarta-feira, saudei, em discurso no plenário da Câmara, os sinais que o TSE emitia no sentido de que chegara a hora de coibir as ilegalidades eleitorais.
Lula transgrediu enquanto pode para beneficiar sua candidata. Do nosso lado, o pré-candidato das oposições, governador José Serra, manteve-se íntegro em sua decisão de não afrontar a Justiça, cumprindo os prazos legais para assumir a campanha pela Presidência da República.
Na mesma quarta-feira, Lula e Dilma colhiam, via pesquisa Ibope, os frutos – podres – do desrespeito à Lei.
Agora, com a divulgação da sentença do mui digno ministro Joelson Dias, os brasileiros ganhamos significativo componente para definir que país queremos.
Um país governado por quem não tem apreço pelas leis, ou um governante que sabe e honra suas responsabilidades morais e éticas.
O Tribunal Superior Eleitoral, através do ministro Joelson Dias, tem o reconhecimento dos brasileiros. E do Democratas.
Paulo Borhausen
Líder do Democratas na Câmara dos Deputados

3 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Aí um ministreco de quinta categoria, Marcelo Ribeiro, desempatou em favor de lula; disse que o lula não mencionou o nome da candidata; e precisava ? Ele não sabe quem é a candidata do lula ? Piada. O Casseta e Planeta poderia contratá-lo como redator.

Unknown disse...

Âlguma coisa de bom em favor do bom senso e da justiça! Boa parte do povo(me inclúo) já não leva muita fé na Justiça justa, a cega. Espero que êste não seja um caso isolado e que continuem a monitorar e a punir tantos abusos e tanta covardia.

Unknown disse...

E quando Lula diz: "Não vou falar quem foi a autora desta obra, porque vão dizer que eu estou fazendo campanha".; é claro que ele pede votos prá madrasta do PAC!!! Dizem que em não citando o nome dela, não é campanha.

A oposição podia então, começar a elogiar a administração paulista e atribuí-la a um político fantástico, seríssimo, além dos genéricos e tudo o que Serra agiu prá que não houvesse epidemis de dengue, quando foi o ministro da saúde. sem citarem o seu nome.Será que cola? Duvido.