O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, deputado federal João Almeida, disse na sexta-feira, 26, em entrevista ao jornal "Tribuna da Bahia", que apoio de prefeito não elege governador. Para ele, o eleitor está consciente e mais exigente.
“Ninguém leva mais o eleitor de cabresto para as urnas”, acrescentou, ao fazer um prognóstico sobre as eleições majoritárias deste ano.
João Almeida acredita na vitória do ex-governador Paulo Souto, presidente estadual do DEM, a quem ele considera mais competitivo, em função do que chama de “fraca administração de Jaques Wagner”.
O líder tucano admite ainda a hipótese de uma composição imediata com o PMDB e Geddel Vieira Lima, mas faz uma ressalva: desde que isso represente Paulo Souto na cabeça da chapa para o Palácio de Ondina.
Um comentário:
Claro, o único hoje, capaz de governar a Bahia, principalmente depois de tanto pouco caso ou no mínimo depois de tanta incompetência do petista. Geddel? Muito verde, depois de uma administração desastrosa e o povo pedindo socorro.
Postar um comentário