O ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima criticou o governo Jaques Wagner. Para ele, existe a tentativa de passar para o povo a idéia de que “quatro anos é muito pouco para se fazer um bom governo, para fazer as coisas acontecerem”.
Em seu comentário desta segunda-feira, 1º, na Rádio Metrópole, ele considerou que “já ouvi esse mesmo grupo falar em herança maldita, numa tentativa de justificar obras que nunca saem do papel e problemas que nunca foram resolvidos”.
Segundo o ministro, que é deputado federal (PMDB) licenciado e pré-candidato ao Governo do Estado, o argumento do governo petista faz com que a população “esteja agora a ver esse corre-corre no último ano de gestão, ano eleitoral", completando que "o governo está tentando recuperar os três anos perdidos e achando que, à custa de muita propaganda, vai convencer a população de que as coisas estão caminhando e que esses três anos não foram jogados fora”.
Um comentário:
O partido da mentira e da enganação irá atribuir sempre o atraso do estado à "herança maldita", prá livrarem a cara dêsse incompetente Devagar Quase Parando Wagner e com isto, vão enganando o povo baiano. A verdade é que esta "herança" será eterna, enquanto não conseguirem fazer o que é preciso; deviam saber que governar a Bahia tem que ser mais do que simplesmente medir forças com a oposição, que dizer que esta é a "hora da mudança", sem que o compromisso da mudança seja prá melhor. E o povo já se cansando de tantas propagandas! Então, mudança por mudança, melhor com alguém que tem esperiência, que sabe fazer o que o povo precisa.
Postar um comentário