Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

No Orient CinePlace Boulevard

No Orient CinePlace Boulevard
19 (Legendado)

quarta-feira, 10 de março de 2010

"Dilma: está tudo dentro do esperado"

Deu no "Ex-Blog do César Maia":
1. As aparições de Dilma vão se sucedendo. Está aceitando convites para festa de 15 anos, batizado e inauguração de vestiário de futebol em clubes de várzea. Inclusive analisa a possibilidade de ser jurada em programa de calouros na TV, aos domingos. E sempre acompanhada de seu amigão, Lula.
2. Por isso, os institutos medem o potencial de crescimento de Dilma cruzando os que sabem que Dilma é candidata de Lula com as intenções de voto dos candidatos. Em 2009, o GPP fez pesquisas nacionais e foi fazendo estes cruzamentos. E o número foi se estabilizando em torno de 30%. Com isso, a projeção de cenários para 2010 já levava em conta esse patamar.
3. Entre os eleitores que na época sabiam que Dilma era a candidata do Lula, ela tinha 30%. O que está aumentando não é a intenção de voto na Dilma e sim a base (percentual das pessoas que sabem que ela é a candidata do Lula).
4. Não adianta a oposição achar que está tudo errado e bater a cabeça. Está tudo dentro do esperado, acontecendo mais rápido devido à campanha de um só candidato.
5. O DataFolha, recentemente, deu uma diferença a Serra (com Ciro na chapa) de 4 pontos: Serra 32% x Dilma 28%.
6. O GPP, do último trimestre de 2009, mostrou que naquela época, 52,5% dos eleitores sabiam que Dilma era a candidata do Lula. Entre estes, 30,9% marcavam o nome de Dilma e 35,3% marcavam o nome de Serra, entre os quatro.
7. Na medida em que a outra metade souber, e a menos que, por uma razão não identificável na pesquisa, os que sabem hoje decidissem de forma muito diferente dos que saberão amanhã, a tendência é que Dilma esteja se aproximando de seu teto de pré-campanha. E com este entorno dos 30% ela tende a ir chegando às convenções de junho. Depois..., é performance de campanha. Um ou outro.

2 comentários:

Unknown disse...

Por enquanto faz sentido o que diz o melhor prefeito que o Rio já teve(dos que conheci).
Dimas, apesar de Lula, ainda acho que quando Serra, tão inteligente que é, tão sério e ótimo administrador que sempre foi, começar a fazer campanha de verdade, êsses números mudarão e com certeza, ele será vitorioso com larga diferença dessa inauguradora de coisa nenhuma, já que tudo o que "inaugura", são obras normais de govêrno, nada mais que sua obrigação.

Unknown disse...

Dimas, hoje um senador do PSDB comentou um comentário de Roberto Jefferson sôbre a candidatura de Dilma e não sei se você chegou a lê-lo. Disse que Dilma, até o momento está com bicicleta com rodinhas(Lula) e que na hora em que ficar sem elas, daqui a 40 dias, não conseguirá dar duas pedaladas sequer. Tomara.