Do Blog do Senador José Agripino (DEM-RN):
(...)
Curiosos estes petistas. Não veem o menor problema numa ditadura que condena mais de 200 pessoas às masmorras em razão de sua posição política, muitos delas por chamados "crimes de opinião", ou seja a salutar possibilidade de criticar aquilo de que discordam. Mas esbravejam quando um dos seus próceres – o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto – é pilhado roubando trabalhadores honestos, como no rumoroso caso Bancoop.
Será que desta vez a candidata-ministra tem algo a dizer? Parece que sim. Então vejamos o que balbuciou ela ontem: "Acho que o Vaccari tem todo o direito de defesa. Nós temos tido bastante clareza em defender o direito de as pessoas se defenderem antes de serem condenadas, acusadas e de fato afastadas do que fazem". Vale também para os cubanos, dona Dilma, ou só pra quem rouba?
José Agripino

Um comentário:
À oposição, a cadeia, as passeatas, os caras pintadas, sem chances de defesa!
O mais interessante, é que desde a primeira posse de Lula, eles, os governistas já aprontaram tantas, já corromperam tanto, tendo o povo tomado conhecimento de tudo e no entanto, parece que só quando acontece algo com a oposição, é que o Brasil toma conhecimento de que alguma coisa não vai bem, que há(pasme)coruuptos por aí. E mais grave ainda, é ver êsse nosso pastor "Jim Jones da Guiana" fazer lavagem cerebral diária em suas "ovelhas", tirando-lhes a capacidade de raciocínio.
Ontem, até o presidente Ophir, da OAB, falou das declarações infelizes de Lula sôbre os dissidentes cubanos, comparando-os a bandidos...mas nem assim; Lula já se acha acima das leis e de tudo. Alguém tem que frear essa criatura, que está muito mais ditador que Chaves, ainda que viva sorrindo com os imbecis que lhe apoiam e aplaudem.
Postar um comentário