Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quinta-feira, 4 de março de 2010

Assessor de senador vê lapso de memória do Blog Demais

No início da noite desta quinta-feira, 4, o Blog Demais postou a nota "João Durval ausente" sobre o senador feirense João Durval Carneiro (PDT), que segundo o site "Congresso em Foco", é um dos mais faltosos no Senado Federal. Em 2009, ficou como o 16º menos assíduo.
Do assessor do senador, Silvio Romero, o Blog Demais recebeu a seguinte mensagem:
Caro Dimas,
O bom jornalista é aquele que prima pela imparcialidade e busca sempre a veracidade dos fatos. Como lhe incluo no rol dos que podem ser chamados de profissionais do jornalismo gostaria que retificasse sua nota a respeito do senador João Durval Carneiro, pois esta se encontra fragmentada. Reveja o www.congressoemfoco.com.br e verá o que falta à nota que você divulgou, pois certamente se tratou de um lapso de memória diante do profissional que tu és.
Um forte abraço,
Silvio Romero
O fragmento que trata o assessor é que das 30 sessões (24,8%) que João Durval esteve ausente no ano passado, ele justificou 26 ausências - 15 justificadas por participar de missões políticas e trabalho em comissões, e outras 11 por licenças médicas. Apenas quatro faltas não tiveram justificativa.

4 comentários:

marilton disse...

Silvio Romero deveria ter ficado calado, a verdade tem que ser dita, o velhinho não viaja de avião, quando vai ou volta de carro fica pelo menos 15 dias se recuperando em casa. Este ano vai faltar mais ainda. Não tem coragem de pedir licença porque o primeiro suplente não é de confiança e tem ficha suja.
É sempre assim todos os suplentes de senador não são escolhido, são impostos.

Unknown disse...

O meu comentário no outro post permanece. O senador João Durval não frequenta mesmo o plenário do senado, ora! Se lá estivesse, frequentaria a tribuna de vez em quando.

Dilson Simões disse...

Parabéns ao blog por publicar a mensagem do assessor do senador ausente. O que ele quis foi que o blog explicitasse que as faltas foram justificadas. Só que elas por isso não deixam de ser faltas, que deveriam doer no bolso do faltoso.

Thomas disse...

Falta é falta.