Cada vez mais ouvimos casos de infidelidade conjugal nos dias de hoje. Antigamente a diferença da traição por parte do marido era assustadoramente superior em relação a infidelidade por parte da esposa. A porcentagem de mulheres que traem seus maridos, sobe cada vez mais. Inclusive nos círculos evangélicos! Existem vacinas para um marido ou uma esposa não trair sexualmente seu cônjuge? O que podemos fazer para estar, como casais, cada vez mais imunes à infidelidade sexual. Claro que essa vacina não está disponível na farmácia ao lado, mas podemos estar mais imunes tomando algumas atitudes práticas no nosso dia-a-dia. Uma das mais renomadas especialistas americanas em casos de infidelidade, Vaughan afirma “É como tomar um pílula diariamente para o resto de sua vida”.
Basta dar um click em www.nossolegado.com.br para ver algumas das atitudes, que você marido e você esposa, podem fazer para que não caiam nessa armadilha que todos os dias são colocadas.
Basta dar um click em www.nossolegado.com.br para ver algumas das atitudes, que você marido e você esposa, podem fazer para que não caiam nessa armadilha que todos os dias são colocadas.
Um comentário:
O assunto é muito importante, embora eu ache que a tal pílula mais eficaz prá manutenção de um bom casamento, é antes de mais nada o respeito mútuo, que pode impedir a traição de ambas as partes. Conheço muitos que dizem que se amam e não se respeitam. Há os engraçadinhos que dizem que sexo e amor nada tem a ver, prá justificarem suas puladas de cêrca. No artigo há algo em que acredito muito, que é a sinceridade, sempre! Na minha profissão sempre tive quase que 100% dos colegas masculinos, porque tirando uma ou outra secretária e eu, só havia o sexo oposto; inclusive meu marido foi meu primeiro colega de trabalho quando me formei(a mais de vinte anos) e sempre houve muita confiança mútua. E eu não era feinha, não, viu? Nem êle, que ainda é um gato com seus 54anos,rs.
Postar um comentário