1. Debra Paget e Victor Mature em "Demetrius e os Gladiadores"
2. Spencer Tracy, Judy Holliday e Katharine Hepburn em "A Costela de Adão"
2. Spencer Tracy, Judy Holliday e Katharine Hepburn em "A Costela de Adão"
Fotos: Reproduções
Além de assistir, pela primeira vez, em DVD, aos filmes "Barton Fink - Delírios de Hollywood", dos Irmãos Coen, e "A Rainha" (The Queen), de Stephen Frears, e de ter ido ver no cinema "O Lobisomem" (The Wolf Man), de Joe Johnston, mais dois filmes, revistos em DVD, neste período de Carnaval.
Um, "A Costela de Adão" (Adam's Rib), deliciosa comédia, leve e sofisticada, de George Cukor, 1949, com Spencer Tracy e Katharine Hepburn, como um casal de advogados que se encontram em lados opostos no tribunal. Ele como promotor público, ela como defensora de Judy Holliday.
Outro, "Demetrius e os Gladiadores" (Demetrius and the Gladiators), de Delmer Daves, 1954, com Victor Mature, Susan Hayward, Michael Rennie, Debra Paget, Jay Robinson e Richard Egan. Seqüência de "O Manto Sagrado" (The Robe), de Henry Koster, 1953, com Richard Burton e Jean Simmons, além de Victor Mature, que foi o primeiro filme realizado em CinemaScope (lente anamórfica). O filme trata sobre o início da fé cristã.
Um comentário:
A 2a. foto é que mostra Spencer tracy...Por falar nisso, Spencer Tracy e Katherine Hepburn foram casados na vida real, não?
Demetrius e o Manto Sagrado eu já o vi, muito bom!
Postar um comentário