O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), através de seu Pleno, acatou na noite de quinta-feira, 4, o recurso interposto pelo Democratas, por meio do advogado Ademir Ismerim, e garantiu que o ex-governador Paulo Souto pode manter os comerciais sobre o aumento da violência no Estado e sobre um parto feito no meio da rua nos horários de inserções do DEM na propaganda eleitoral permitida por lei na televisão.
Os comerciais foram retirados do ar a pedido do PT, que conseguiu uma liminar arguindo que se tratavam de propagandas fora do contexto.
O DEM recorreu e conseguiu derrubar a liminar. Com a decisão do Tribunal, Paulo Souto vai poder utilizar o mesmo comercial, ou similar, durante o horário da campanha eleitoral, a partir de agosto.
Um comentário:
Acho que nem se trata de propaganda contra o Pt, mas sim, informar ao povo o que está aí, prá qualquer um ver e sentir. O que não dava é o PT continuar sozinho naquela mentira, mostrando a Bahia como um paraíso prá se viver...olhe, imagine o preço de cada metro quadrado dêsse paraíso da propaganda do govêrno,KKKKK...qualquer um iria faturar horrores, vendendo lotes no paraíso da propaganda,rs.
Postar um comentário