Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Deputados custeiam despesas no Haiti

A delegação de cinco deputados federais brasileiros, coordenada por Raul Jungmann (PPS-PE), esteve com o presidente do Haiti René Préval.
Os parlamentares também se encontraram com o presidente do Congresso haitiano, Lucian Coeur, e com o representante da Organização das Nações Unidas (ONU) no país devastado pelo terremoto, Edmond Mulet.
Além de Raul Jungmann estão no Haiti: Claudio Cajado (DEM-BA), o feirense Colbert Martins Filho (PMDB), Emiliano José (PT-BA) e Janete Pietá (PT-SP).
Como se sabe, eles voaram em avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O restante das despesas, conforme Jungmann, está sendo custeada pelos próprios deputados.
Respondendo às críticas que estão soando no Brasil, Raul Jungmann comentou que "se nós quiséssemos fazer turismo, certamente não estaríamos no Haiti".

2 comentários:

Unknown disse...

Tomara! Também, depois de tantos passeios de outros(e não foram poucos), levando inclusive a família inteira, ...como diria meu paizão: "Gato escaldado tem mêdo de água fria" e já estamos cansados de patrocinar mordomias em troca de nada prá êsses carinhas todos.

Thomas disse...

O Jungman é um grande deputado. Se ele disse isso, já limpa um pouco a barra do Colbert nesse assunto.