Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Syene realiza Natal solidário

Quem for aos estandes de vendas do Villa Privilege e do Salvador Prime, empreendimentos da incorporadora Syene, poderá realizar o sonho de Natal das crianças atendidas pelo Instituto Sócio Ambiental Renovação, do Bairro da Paz. Nesses locais, terão árvores de Natal enfeitadas com cartinhas escritas pelas crianças que fazem parte da ong.
A gerente de marketing da Syene, Tiara Araújo, explica que a ideia surgiu como forma de poder ajudar a realizar os pequenos sonhos dessas crianças. "Um dos nossos melhores corretores, Evandro Nascimento, é o presidente dessa instituição e realiza um trabalho impecável nesse Instituto. A Syene já apoia esse projeto desenvolvido por ele e sempre estamos prontos a ajudar onde pudermos". E acrescenta: "Nossos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, todos serão mobilizados para que essa pequena campanha seja um grande sucesso".
Quem quiser participar, basta pegar uma cartinha, trazer o presente nos estandes até 21 de dezembro e, no dia 25, será entregue na própria instituição.
Sobre a Renovação
O Instituto Renovação tem como objetivo trazer para estas comunidades novas oportunidades, elevação da auto estima, inclusão social e digital, geração de emprego e renda, contribuindo para uma melhor condição de vida na região com a consequente diminuição da violência e dos índicies de evasão escolar.
A ong desenvolve projetos e programas nas áreas sociais e ambientais, no estudo das demandas, prioritariamente a população em permanente estado de vulnerabilidade social, sem perder o foco na busca pela preservação, conservação e educação ambiental. Entre os serviços oferecidos estão biblioteca comunitária, salão de beleza comunitário, centro esportivo, cursos de idiomas e alfabetização.
(Com informações de Marlla Farias)

Nenhum comentário: