Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Planetário tem última sessão de 2009

O Planetário do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo tem nesta quarta-feira, 30, às 20 horas, a sua última sessão pública do ano de 2009, com apresentação de “Explorando o Universo: Conhecendo o Céu Com Galileu”, realização em 3D para full dome (cúpula), com dublagem em português.
Equipamento administrado pela Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, o Planetário completou seu primeiro ano de funcionamento no dia 15 de dezembro. Até esta quarta-feira, em 775 sessões programadas - públicas e agendadas por instituições (Foto: Basílio Fernandez) - a presença de 67.373 espectadores (média de 86,9 por sessão).
Na próxima segunda-feira (4 de janeiro de 2010), o Museu volta a funcionar normalmente, com sessões públicas em noites de quarta-feira e sexta-feira e vespertinas em sábado e domingo. Não existe cobrança de ingresso para ter acesso ao equipamento, que é único na América do Sul e sétimo no mundo.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: