Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de dezembro de 2009

Dilma eleita a "mala" do ano

Deu no "Blog 25: Democratas":
Não teve para ninguém: Dilma Rousseff, a musa do Apagão, foi eleita a "mala" do ano na enquete feita pelo jornalista Artur Xexeo no jornal O Globo. Diz o texto: "Quem disse que Dilma Roussef não é boa de voto? Pois dobre a língua. Depois de uma carreira política inteirinha construída em gabinetes, a ministra participa de sua primeira eleição verdadeiramente democrática e sai vencedora. Este ano não teve para mais ninguém. Deu Dilma na cabeça. Ela é a Mala do Ano. Justiça seja feita: Dilma fez uma campanha impecável. Quando o concurso mal tinha começado, quando ainda não havia favoritos, Dilma arrumou um apagão, deixou o país quase todo às escuras e ainda deu uma série de declarações minimizando o desastre. Não deu outra: ela ficou em primeiro lugar desde a primeira apuração. E ganhou o pódio definitivamente ao afirmar que “o meio ambiente é uma ameaça ao desenvolvimento”.

Um comentário:

Unknown disse...

Ela teve todos aqueles votos mais um, o meu, que não tive a oportunidade de votar na tal enquete! Já percebeu, Dimas, que sem a peruca, ela ficou com mais cara de petista? Parecidíssima com Ideli Salvatti...e por mais que a sua fonoaudióloga lhe ensine a ter uma voz mais delicada, não adianta; seu pavio é curtíssimo,rsrs...o título "mala" do ano não foi por acaso.