Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 26 de dezembro de 2009

Cachê de padre-cantor é maior que o de Roberto Carlos

O padre Fábio de Melo recebeu por uma única apresentação em Natal, no Rio Grande do Norte, a quantia de R$ 221 mil, paga pela Prefeitura.
Além de sacerdote católico, o padre Fábio de Melo é cantor, compositor, apresentador, poeta, escritor, professor.
O padre-cantor rezou e cantou na noite de Natal, sexta-feira, 25, no Estádio João Machado, o Machadão, encerrando o ciclo de festejos natalinos.
Para comparar, o "rei" Roberto Carlos recebeu R$ 150 mil da Prefeitura por um show que fez em Natal no mês de julho.
"Você entregaria sua alma aos cuidados de padre Fábio?", questiona Ricardo Noblat.
(Com informações do "Blog do Noblat")

3 comentários:

Unknown disse...

Dimas, minha irmã é frequentadora da Canção Nova em Cachoeira Paulista e insiste em dizer que toda a grana que êsse padre "fatura", vai prá manutenção da Canção Nova, cuja despesa é enorme. Pode até ser, embora eu ache que não seja tudo assim, como ele(o padre) diz; mas o que mais chama a atenção nêsse padre, apesar de pregar bem, é a idolatria que muitas tem por êle e êle parece gostar muuuiito! Um ídolo, que canta e encanta as fanáticas,rs...não há mais lugar prá padres normais, não bonitos, não jovens, não cantores e não fashion. Já com Roberto Carlos, seus fãs, homens e mulheres, são aquêles que eram jovens, no auge de seu sucesso, não é?

Maria do Carmo Vieira Santos disse...

Q neurose de vcs! Deixa o cara ganhar o dinheiro dele; caso ele esteja fazendo mal uso do dinheiro q arrecada com seus shows, em nome de Deus, fatalmente vai se entender com Ele um dia. Não sou católica, e não estou defendendo padre Fábio, mas acredito que cada um tem o direito de dispor do lívre arbítrio - esse presente maravilhoso que Deus nos deu - como bem entender. E como pessoas que se dizem cristãs vcs deveriam parar de atirar pedras, ou vcs se esquecem das igrejas e pastores que enriquecem com o dinheiro dos fiés?
Olha Dimas, gosto muito do seu blog, mas tem certas críticas suas, meu amigo, que... francamente. Me desculpe a sinceridade.

Unknown disse...

Dimas, isto foi comentado por tantos e tantos católicos, inclusive eu, nada demais. Falo o que escuto de frequentadoRAS da Canção Nova, maravilhadas pelo padre, sempre mencionando sua beleza física, da qual ele cuida imensamente, com muita vaidade. É verdade que não temos nada com isto, mas também não estamos "atirando pedras" , já que tudo isto foi dito pelo próprio em entrevista à Marília Gabriela. Outra coisa, falando em "neurose", já ouvi de muitas fãs dele, elogios nada cristãos, motivo de muitas de suas entrevistas, ultimamente.